Emoticons

sábado, 7 de abril de 2012

Senhas de Penguins Assinantes e não Assinantes

Olá pinguins! Hoje vou mostrar algumas senhas de pinguins para vocês se divertirem

Nome: tob08
Senha: tata2004

Nome: Santa90200
Senha: joshua

Nome: Carla90
Senha: molson

Nome: teairra1
Senha: cutie

Nome: Peyton 12
Senha: peyton

Nome: Maxmaxi
Senha: C1uby

Nome: fabiolita4
Senha: daniela

AVISO
O blog não se responsabiliza por contas de pinguins banidos, e sempre está a procura de novas contas.
Avise-nos nos comentários se algum pinguim mudou a senha, acabou a assinatura ou foi banido PARA SEMPRE, porque os pinguins banidos só por tantas horas não serão retirados da lista.
Não doaremos nenhum pinguim desta lista.
E se quiser deixar o nome e a senha de algum pinguim aqui nos comentários estará nos ajudando , e seu pinguim será testado para saber se poderá entrar na lista.


Obrigada.
Um abraço penguin Gabicvf!

66 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa essas senhas de penguins sao verdadeiras funcionam mesmo.Soque tem um monte de pessoas tentando entra nesses penguins entao fica dificil fazer login, mas nem por isso nao desisti de tentar.SE DIVIRTAO COM AS SENHAS!!! DE SNACH1 AJUDANTE DE GABICVF

    ResponderExcluir
  3. Ola pessoal se alguem tiver conta ae e poder mandar me manda pro email : nunes-vi2012@hotmail.com a conta assinante que eu estava baniram que poder mandar manda porfavor a minha conta e sem itens vlwww desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok sé espero que quando a assinatura acabar vc renove se for seus poinguin ou conhecer os donos

      Excluir
  5. GALERA EU TENHO UMA CONTA MAS N VOU DAR DESCULPA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então pra q vc fala sua otaria

      Excluir
    2. sim o meu é nome:gubo1 senha :98745estrela

      Excluir
  6. OLÁ A TODOS AQUI ESTÁ UMA CONTA DE NÃO ASSINANTES (EU CRIEI ESSAS CONTAS):
    NOME: pussy12
    CODE: benfica
    POR FAVOR NAO PODEM BANIR ESTA CONTA,POR FAVOR :( :(

    ResponderExcluir
  7. eu tenho 2
    nome:P H ganso 10
    senha:vitortati3

    nome:bicholoco123
    senha:123456789

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Alguns são assinantes outros não.
      Um abraço gelado pinguim Gabicvf.

      Excluir
    2. Alguns são assinantes outros não.
      Um abraço gelado pinguim Gabicvf.

      Excluir
    3. comequeel entro nese jogo

      Excluir
    4. O Jogo Club Penguin? Se for clique no banner do blog "Jogar".
      Um abraço gelado, pinguim Gabicvf.

      Excluir
  9. eu bani P H ganso 10 e bicholoco123 porque nao sao assinantes

    ResponderExcluir
  10. eu gostava de ter um penguin assinante se quiserem dar enviem para este email: rubencraveiro@live.com.pt

    eu tenho 6 anos e prometo que nao vou banir eu só quero ver como e ter assinante

    ResponderExcluir
  11. el aida to com aminha pergunta como el entro nese jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simples procure no Google club penguin

      Excluir
  12. Que me mandei uma conta assinante porfavor.
    E-mail: Nunelasbeijoca@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olha eu só sei de uma coisa Dáa Para eles não Banirem as contas coloquem no modo Bate-papo super- seguro mais nãooo vocêis não colocam seus idiotas então quer dizer que não adianta chorar ou pedir as droga das senhas de penguins assinantes !! que vão ser banidas ... Ah e mais uma coisa eu não intendo porque nimguem ajudá uns aos outros não mentir .Ao invez de banir as contas porque não aproveitam oque o seu amigo te deu com todo carinho e bôndade .Mais vou lhe pergutar já pensou que seu (A) amigo(A) pediu ao paiz para ser assinantes e ai os paiz compram e gastam todo o dinheiro deles mais vou falar um coisa dinheiro não se ganha fasil seis pensam que tem uma árvore no quintal de dinheiro não não tem ,e para ganhar todo esse dinheiro reuqer dias dias de trabalho duro e isso demoro oh se demora. Ex:Tipo como os seus pais terem trabalhando um mês inteirinho acordando cedo ,cançados e exaustos e terem ganhado uns 16 mil de dinheiro e terem perdido e gastado tudo isso com suas coisas que vocêis queriam .Vocêis não imaginam como é duro ter que trabalhar mais um mês acordando cedo e cançados , e com todo aquele dinheiro que podia ajudar vocêis para comprar brinquedos,comidas,roupas,viagens,essas coisas não tem mais .Eu sei disso porque meus paiz já passaram por isso e foi muito duro.Vocêis não sentem isso ou sabem como é duro porque nunca na suas vidas passaram por esse dessespero .Pensem nisso Porfavor é muito duro isso eu sei mais pensem antes arruinar a vidas dos outros :sem chigamento.Porque se coloquem no lugar dos outros que vão sofrer e estão sofrendo .Sejem bons uns cons os outros aproveitam a oportunidade de todos serem legais uns cons os outros todo mundo tem direito de ter a primeira vez de chançes a ser assinantes e outras coisas támbem.Beijos E muito obrigada por terem lido esse texto com muito carinho dejeso que todos tem uma vida muito feliz por isso que eu escrevi isso.Nos devemos ter uma vida coletiva todos juntos = Um milhão de possibilidades para mudar o mundo...Adeus.Ass:

    Giovana Tolentino Bonicelli .Grupo: Apoia A Vida Humana.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado por deichar contas de assinantes e não assinantes e por deichar seu comentario adorei muito continuem assim de Snach1 o ajudante fatanstico do blog...

    ResponderExcluir
  15. tem algum assinante não banido?

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho uns penguins aki mas n banem:
    Jayaba senha:15052000
    Diogo4500 senha:alexa
    francielle17 senha:francielle
    absol2 senha:absol
    se daki a 3 meses esses penguins n tiverem banidos,dou a senha de mais penguins.

    ResponderExcluir
  17. Umdoispaula senha:lindaefofa
    Lecats senha:10082002ir
    Diogo4500 senha:alexa
    Jayaba senha:15052000
    22superlegal senha:thiagolino
    francielle17 senha:francielle
    pussy12 senha:benfica
    roxinha ps senha:isalinds
    Fernanda 222 22 senha:supert
    super26 senha:super26
    gente é só isso n banam eles avise por coment se algun foi banido por hora q eu passo mais penguins.Visitem no meu blog:isa penguins cia
    bjo

    ResponderExcluir
  18. todas as contas de assinates são banidas isso ja ta enchendo o saco sera que tem uma tal conta para mim sou uma pessoa legal não faço a conta ser banida poxa mais como existe gente que bani só por palhaçada assim só vai sobrar quem não é assinante.
    eu sei uma conta minha ela não foi banida e vai ser dificil pq fico me escondendo ate de sombra:
    nome:pacu411 senha:pacu411
    espero que quem procure ache a conta de assinante
    bjinhos para os não assinantes e para os assinantes mitidos que ficam banindo os coitados dos não assinantes como minha conta!
    me add no clab penguim minha conta de agora é Gabiobaby!!!!!!!
    não sou assinate!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara tenho uma
      e ñ ta banida a liais tenho 50 assinantes do cp cara vc quer em tds vcs querem digão(SIM) ou (NÂO) :) :(

      Excluir
    2. simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

      Excluir
  19. tenho 1 conta assinate (feminina) tbm elas merecem tbm né

    Usuario:Florziinha1

    Senha: florziinha1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta banida para sempre!!!

      Excluir
  20. gente tenho uma senha de pinguin assinante nome:tataruma senha:pinkbarbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pf gnt quando for botar bote com letra maiúscula e minúscula no lugar certo! obrigada.
      Ass:Safira 223

      Excluir
  21. senha de penguin assinante no cite www.atlantcpenguin.com nome:henriquesk2 senha:84453662 se nao for esa senha e esa senha:84118148

    ResponderExcluir
  22. gente eu to morrendo de vontade de entrar em uma dessas contas mas oq acontece,EU GANHEI UMA ASSINATURA DE UM MÊS DE GRAÇA E EU NÃO QUERO SER BANIDA!!!!! Só por isso se eu não fosse assinante eu até entraria

    ResponderExcluir
  23. gente eu tenho uma senha de assinante total
    Nome:SuperPinkie1
    Senha:lovepink

    ResponderExcluir
  24. gente essa é muito massa!!!È uma de menino tem foguete e tudo é igualzinho ao cara do foguete
    Nome:Vanessoguru
    Senha:vanessninho123

    ResponderExcluir
  25. gente eu tenho uma de um pinguim com a cor branco Ártico ai vai
    Nome:By o Sr Cp
    Senha:0500200907

    ResponderExcluir
  26. OI EU TENHO 3 CONTAS ASSINANTES , NAO AS BANAM , SE DAQWI A 3 MESES NAO SEREM BANIDAS , COLOCO MAIS 2356 MOEDAS EM CADA.

    NOME: SoLove
    SENHA: Cako

    NOME: SaFaDu
    SENHA: GODER

    NOME: PINNGGU!
    SENHA: 123457HIGH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenha uma conta me deixa assinante não banen po favor Hulkboy2233 senha hector0978 manda contas assinante pro meu gmail hector.silva355@gmail.com

      Excluir
  27. Sei a senha de dois pinguins so não sei se é assinante :
    nome:O Amigo
    senha:amiguinho
    O outro é :
    nome:do meu amigo:
    senha:amigão

    ResponderExcluir
  28. tenho um pemguin
    nome bara bere
    senha 15matheus
    fassam ele assinante
    por favor?????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  29. como você consegue essas senham Gabicvf?

    ResponderExcluir
  30. Gente, por favor, não banem os pinguins!! Tem gente aqui que não é assinante (assim como eu) que tem o sonho de ser assinante, só pra ver como é ter acesso a outras coisas e tal. Então por favor,não banem os pinguins assinantes! E os não-assinantes também não pode banir, senão os donos deles vão ter que criar outros, e perdem udo que ganhou em festas e outros eventos do Club Penguin... Então não banem,por favor!!! E quem quiser mandar contas de pinguins assinantes não banidos pra mim, é esse o meu e-mail: anaclaras@ymail.com
    Podem ficar tranquilos, eu não bano nenhum pinguim!

    ResponderExcluir
  31. olá hoje vou revelar minha conta nao sei se minha assinatura acabou mais ai vai

    Dançarina67
    1521olapravc

    ResponderExcluir
  32. Gabi podes mandar um conta de assinante para o meu mail ? mg_f2000@hotmail.com pff :)

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho um não assinante assim
    Nome:Iiifofa
    Senha:1234567a

    ResponderExcluir
  34. minha conta Hulkboy2233 senha hector0978 não banen mandem mais conta assinantes pra mim hector.silva355@gmail.com por favor não banem

    ResponderExcluir
  35. Gente nem uma presta e perda de tempo nem tente!!! Estao tds banidos para sempre!!!

    ResponderExcluir
  36. pessoal eu sou um cara legal nao vou banir ninguem e so quero ver como e
    so quero ver como e ser assinante por isso me mandem no meu e-mail do hotmail marve100@live.com obrigado e tchau

    ResponderExcluir
  37. sei uma nome:princesa jujuba18senha:finn132

    ResponderExcluir
  38. Mandem para o meu e-mail, por favor o nome e a senha de um pinguim assinante.
    Eu juro que não vou banir.
    Eu só quero saber como é ser assinante e ter itens legais!
    Meu e-mail é: vichel2504@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Aff ja estão todas banidas as contas .

    ResponderExcluir
  40. Respostas
    1. Yasmim Ramos
      Essa conta está banida porque ou o dono(a)a baniu e foi mentir praqui ou então alguém entrou nela e a baniu ( dizendo muitos palavrões

      Excluir
  41. gente eu tenho um penguin o nome e:juninhomessi senha:210400

    ResponderExcluir
  42. os pinguins assinantes estao todo banidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu não o meu e porfavo nao banem esse ate 2014 ai do um asinante

      Excluir
  43. Ta aqui um login de não-assinante que tem 19.999 moedas se chama: rosimery ela vai virar famosa adicionem ela por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas para ele entrar na lista precisaria da senha.
      Um abraço gelado!
      -Gabicvf

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.